Testemunhos
Carlos André - Mitsubishi Motors de Portugal, S.A

"Mitsubishi Motors Portugal está actualmente a desenvolver a formação após venda. Com a ajuda da aplicação TA - Administração de Treino, é agora possível ter uma base de dados bem organizada e o histórico do Curriculum M-STEP, actualizado numa aplicação disponível 24 horas por dia.

Começamos a trabalhar com TA no ano passado e desde então tivemos aproximadamente 4000 acessos à aplicação pela equipa de concessionários e seus funcionários. A maioria dos concessionários portugueses usa o TA com o objectivo de se inscreverem nas acções de formação disponíveis, para verificarem o histórico de formação e a informação e do concessionário.

O “feedback” do concessionário relativamente à aplicação foi muito bom e desde o primeiro dia, a rede é muito aberta e receptiva e usa todos os menus da base de dados.

A MMP já efectuou 25 sessões de E-learning desde que utiliza a aplicação e nossos técnicos têm, desde 2004, efectuado 1092 testes on-line (Ta). Também, as reservas de hotel provou ser uma mais valia, sendo que mais de 60% dos concessionários fizeram reservas no hotel através do TA.

TA produz também diversos relatórios tais como a análise de custos, relatórios do objectivos de formação, perfis do formação, Histórico e planificador de formação, planos de formação, os relatórios de testes on-line, e muitos mais que são ferramentas importantes não somente para a gerência de MMP mas também para gerentes de cada concessionário.

Esta aplicação baseada na Web está disponível em diferentes línguas, dependendo do Login e Password do utilizador, pode ser compartilhada pelas diferentes áreas envolvidas no processo do formação, tal como importadores, formadores, formandos e em agências do formação, etc.

A MMP pensa que com o uso desta nova ferramenta, o processo da formação é mais rápido, mais barato e mais eficiente. Esta é primeira etapa de MMP para o futuro, onde nós esperamos ver mais distância e formação de E-learning, para ambas áreas, após venda e vendas, a fim alcançar mais quota no negócio de retalho.

Fonte: TRAINING NEWSLETTER IMPRINT
Powered by
MOONLIGHT // POLIVALOR